quinta-feira, 18 de julho de 2013

A Aluna Favorita - Personagens Femininas Principais

Oi, gente. Tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Talvez eu deva desculpas como sempre, mas não vou me prolongar nisso. Acho que todo mundo já tá cansado de saber o porquê de eu demorar tanto com as coisas. Mas confesso que, ultimamente, eu realmente não estava inspirada pra fazer nada com relação à maioria das minhas histórias. Mas graças a Deus, eu achei umas histórias boas que me inspiraram e agora eu tô tentando voltar a fazer alguma coisa, porque né, eu quero terminar essas histórias antes de eu morrer. 
Então, andei tentando trabalhar no conceito de algumas personagens. A única coisa chata é que os desenhos estão com cara de 'estudante aspirante à estilista', e não com cara de 'conceito de personagem' e tudo o mais. Mas né, de qualquer forma, decidi mostrar pra vocês e vocês podem se sentir à vontade pra dizerem o que acharam. Claro que não tá lá aquelas coisas - eu sei que meus desenhos estão longe de serem perfeitos - mas acho que seria legal vocês verem como é cada personagem, na minha cabeça.
Por hoje, só vou postar o trio principal da história 'A Aluna Favorita', que é composto por Cherrie, Rebecca e Angela. 

Aviso: As imagens são grandes.
Cherrie 


Bom, essa é a Cherrie. Confesso que no começo eu não a imaginava assim, mas uma leitora fez uma fanart muito fofa dela e do Henry e eu gostei muito. Pra ser sincera, eu adoro criar personagens, mas quando eu crio uma história logo de cara, dificilmente paro para pensar nos detalhes de cada um. 
É claro que nem ela e nem as outras são altas desse jeito. Até porque, elas são novinhas. Elas só estão desse tamanho, por causa da proporção que eu uso em todos os meus desenhos. Ainda que elas estejam enormes, notem que a Cherrie é mais baixa que as demais, haha.
A roupa que ela está usando, seria mais para encontros ou algum evento especial. A Cherrie gosta de usar coisas fofas e simples, no dia-a-dia, que a façam se sentir confortável.

Rebecca


A Rebecca é uma das minhas favoritas, de verdade. O problema em desenhá-la, é que eu não sei retratar uma pessoa bulêmica/anoréxica, porque as formas desse tipo de pessoa são realmente diferentes de um corpo saudável. Fica tudo mais ossudo, sabe? 
Eu tentei passar isso pro papel, mas não deu muito certo. É provável que o conceito dela mude mais um pouco, porque vou precisar de referências, na hora de desenhá-la, mas as olheiras e o cabelo se manterão assim.
A roupa que ela está usando, é, na verdade, uma camiseta longa, que ela usa na hora de dormir. Na escola e mesmo em casa, ela costuma usar blusas, para cobrir as cicatrizes que possui nos pulsos.

Angela  


E por fim, a Angela. A ruivinha chata e com sardas, que o professor detesta. Ela geralmente não anda muito largada assim, não. Mas é um estilo que eu gosto e achei que cairia bem ao desenhar. 
Eu não sei vocês, mas acho até que combinou. O problema é que a Angela é meio popularzinha, então ela tenta andar com umas roupas mais 'na moda' e não com qualquer roupa que ela queira. E sim, ela usa óculos e anda meio emburrada quando está perto da Cherrie, porque ela não suporta ver a colega recebendo tanta atenção do professor.

Eu sei, as imagens estão muito grandes e está um pouco ruim assim, mas se eu não deixo no tamanho original, não dá pra ver direito... E o meu forte não é fazer descrições. E claro, levem em consideração que são quase quatro horas da manhã, então devo estar escrevendo que nem uma bêbada - seja lá como for um bêbado escrevendo. 

Bom, era isso, meus queridos. Espero que tenham gostado e me desculpem por ficar sumindo e voltando toda hora. Estou tentando mudar isso de uma vez por todas.

4 comentários:

  1. Oi ^^ se nao for pedir demais,vc poderia desenhar o Han? *-* obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^_^
      Não é pedir demais, não! Pode deixar, ainda vou trabalhar no conceito dele e logo posto aqui! Sempre que quiser, me deixe sugestões do que você quer que eu desenhe e poste aqui! É importante pra mim. ♥
      Obrigada por deixar um comentário! *-*
      Beijos e abraços! ♥

      Excluir
  2. Olaaaaaaa olaaaaa :3 bom, eu acho ~todos~ seus desenhos incríveis e fodásticos e etc, e esses ficaram mais lindos ainda :3.
    Adorei a Cherrie, principalmente porque minha fanart horrível te inspirou pra desenhá-la assim OEUHOUAHEOA *joga cabelo*
    Porrãn, adorei a Rebecca, ficou linda, bem do jeito que eu a imaginava X3
    também adorei a Angela, embora eu ache que ela é uma baita filha da put4. Psé. Achei muito fofa as sardas e os óculos grandes, uma fofura imensa <33
    Não vejo a hora de ler o resto da fanfic. "A aluna favorita" é a melhor fanfic ever dessa vida.
    Ah, e também não vejo a hora de ver o desenho do Han!!11 *u* mds, aquele japa safado -v- HOUOUAHUOEHUOAHUOE
    Bom, é isso :3 beijos!

    ~by: Jessicaka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo bem com você? Eu fiquei tão feliz de ler um comentário seu! Eu posso não lembrar de todos os meus leitores, mas tem uns que não tem como eu esquecer! (ノ◕ヮ◕)ノ♥
      Bom, muito obrigada! Eu estou até satisfeita com o meu traço, mas tem muitas coisas pra melhorar! Sua fanart não é horrível, ok? A Cherrie e o Henry ficaram uns fofos no seu traço e assim que eu vi o desenho, achei que aquela coisinha linda era a cara da Cherrie! (ღ˘⌣˘ღ)
      Então, o conceito da Rebecca vai ser esse mesmo, eu só tenho que pegar algumas referências, para poder desenhá-la com o corpo de uma anoréxica mesmo... (゜Д゜)
      De fofa, a Ângela só tem a cara, porque o resto é podre, mano. HAUSHAUSHUAHUASH Mas que bom que gostou~~! (▰˘◡˘▰)
      MEU, VOCÊ É MUITO FOFA! Obrigada, sério! ç_ç
      E logo eu posto, só estou em dúvida quanto ao cabelo dele. No começo, eu tinha um design pra ele, mas meio que era de um outro personagem meu, então ele ficou sem. -q
      Um dia eu explico isso melhor. HUASHUSHAUSHASUHUH
      Muito, muito, muito obrigada por deixar esse comentário lindo pra mim! Beijos pra você! ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para deixar um comentário nesta postagem. Espero que tenha tido uma leitura agradável.