domingo, 15 de setembro de 2013

Ainda estou viva, viu, gente?

Eu sei que não postei nada aqui durante esses últimos tempos, mas eu ainda estou viva. E com um milhão de ideias, para tudo quanto é história minha. Eu não andei escrevendo nada, em partes porque sou preguiçosa, em partes porque um monte de coisas andou acontecendo e em partes porque eu estava concentrada em uma outra história minha, que ninguém aqui conhece, mas que é meu xodó.
Mas aí vocês me perguntam: Tá, o que é que tanto aconteceu na sua vida assim?
Um monte de coisas, sério. Eu só não conto as coisas que envolvem minha relação com meus amigos, porque tem umas coisas loucas que vocês não acreditariam mesmo, então não tem porque eu contar. (˘˘)

Mas como as novidades não envolvem só isso, eu tenho outras coisas pra contar.
1. Por exemplo, viajei com a minha família, para um país chamado República Dominicana. Coloquei o nome em negrito, porque muitos amigos meus acharam que eu fui pra Punta Del Leste, Costa Rica ou Porto Rico. ( )
É um país lindo, cheio de gente maravilhosa e feliz (mas feliz de verdade mesmo) e uma cultura incrível! Eu até postaria umas fotos aqui, mas acho melhor eu não fazer isso. Apesar de que, quem me tem no Facebook, pode ver as fotos de qualquer forma... (──)

2. No dia em que eu cheguei da viagem, meus avós vieram me receber e avisaram que tinha chegado 14 cartas e um pacote para mim. Mas não parou por aí. No final do mês, fui contar e eu tinha recebido 45 cartas. Quarenta e cinco, cara.
Eu passei as férias inteiras respondendo carta (tanto pra amigos daqui do Brasil, quanto para amigos de fora do país) e ainda faltam umas 20. E mesmo assim não para de chegar carta. ((chora de felicidade/desespero)) (Д)

3. Passei a me concentrar mais em uma outra história, como eu havia dito anteriormente. Ela não tem nome, mas tem mais de cem personagens e eu amo ficar inventando coisas pra ela. 

4. Um outro semestre na faculdade começou e eu tenho que estudar muito porque estou de DP em Contabilidade. Mas a notícia boa é que estou tendo aulas de Alemão e Relações Internacionais, então tá tudo bem! (ノ◕ヮ◕)

5. Eu consegui um estágio. SIM, GENTE. Eu consegui!! A preguiçosa de 20 anos finalmente conseguiu seu primeiro emprego e fica feliz em ter que acordar às quatro da manhã todos os dias!! ()   

6. Além da viagem à República Dominicana, eu também fui pro PETAR (em Iporanga) e pra Paranapiacaba. Mas essas viagens foram visitas técnicas da faculdade.

E acho que é isso aí. (◕‿◕✿)

P.S.: Jessicaka, eu sou uma idiota, desculpa. Achei que eu tivesse respondido seu comentário, mas só vi agora que eu não respondi. E eu sei que você fez aniversário nesse período que eu não postei nada, e até fiz um presentinho pra você, mas fiquei com vergonha de te mostrar. D:
Eu queria postar aqui no blog, mas não sabia se eu poderia, já que no meio do presente, tem uma foto sua. @_@

Agora vocês não precisam se preocupar, people, porque eu voltei a escrever, mesmo durante as aulas da faculdade. E se vocês acham que eu estou mentindo, podem perguntar à minha amiga Raúla, porque ela leu meus rascunhos. ((Gente, Raúla não é um nome lindo? Eu amo! * - *))

Vou terminar essa explicação confusa, pra postar um capítulo novo! Fui! 

4 comentários:

  1. Fiz um comentário enorme aqui e aí fechei a aba sem querer <3 e sinta-se à vontade para postar aqui! *u* tô ansiosa pra saber o que é :c socorr

    Sobre a demora pra responder o comentário... EUHAUOHEO fica rlx, não tem problema não ^-^

    Ah, e sobre o estágio: parabéééeenss!! Eu também tô procurando um trampo, tô querendo comprar um notebook :cccc

    Enfim, vou logo ler o capítulo novo porque eu tô morrendo de curiosidade!

    Beijos!

    By: Jessicaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão triste quando isso acontece! Eu sou tão sortuda que sempre que eu escrevo um comentário gigante, o PC trava e eu perco tudo o que escrevi! (ノಠ益ಠ)ノ
      Que bom que você deixou, eu tô feliz com isso! É uma coisinha boba, mas eu espero que você goste! Mas só vou conseguir postar amanhã, porque minha internet cai às 00:00. Meu pai que programa pra ela cair nesse horário, assim eu e meu irmão vamos dormir. ( ・◇・)

      HAUSHAUSH Que bom que você é de boa, porque eu fiquei tão desesperada, cara. Eu jurava que tinha respondido seu comentário, e quando fui ver, não tinha! Sou esquecida demais! (゜Д゜)

      Aww, muito obrigada!! Eu chorei de alegria quando soube que tinha passado no processo seletivo! Tô desde Março do ano passado procurando estágio, mas nada dava certo! (‘~`;)
      Eu espero que você consiga um trabalho logo! Estarei aqui torcendo por você! ;3

      Okay! Eu espero que você goste do capítulo novo! ♥
      Obrigada por comentar, sua linda! (ノ◕ヮ◕)ノ
      Beijos e abraços! ♥

      Excluir
  2. Heey :) sou eu aquela menina que postou alguns meses atrás igual uma desesperada no nyah fanfiction da aluna favorita auahsuashu. Eu fiquei realmente feliz quando estava pensando sobre umas fics q acompanho e me lembrei desta. Tanto que pesquisei seu blog no google e...FELICIDADE! <3 ''vc voltou''. :)
    #curiosa pra saber sobre essa outra história hihi.
    Parabéns pelo estágio!! u.u
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  3. Hai!! Tudo bem com você? Me desculpa por super demorar para responder seu comentário! Eu sou enrolada demais com tudo, mas estou mudando! Aos poucos, mas estou! :D
    Aww, muito obrigada, sério! É por pessoas como você que eu continuo tentando! ♥
    Não acredito que procurou meu blog no Google! Que felicidade a minha, obrigada, de verdade! ♥
    Ah, essa outra história, acho que só tem três amigos meus que conhecem. Ela é meu xodó, mas ainda não sei se vou chegar a postar aqui ou não :3
    Muito obrigada, viu? Você é uma fofa *-*
    Beijos e abraços! ♥

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para deixar um comentário nesta postagem. Espero que tenha tido uma leitura agradável.